Prazo de Produção ou Envio
Todos os pedidos são produzidos e enviados após a confirmação do pagamento. O prazo de produção pode variar de acordo com a quantidade de itens comprados. Este prazo sempre será informado ao cliente.

Problemas com a Entrega
» Extravio
Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional. 

» Atraso
Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, o Edição Limitada não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência.

» Destinatário Ausente
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido.
Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. 

» Endereço Incorreto ou Incompleto
O Edição Limitada não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

DEVOLUÇÃO DE VALORES
Possíveis reembolsos feitos pela Antes de Ir serão efetuados pelo mesmo sistema de pagamento usado no ato da compra, ou seja, via PagSeguro.
O dinheiro é creditado na conta PagSeguro do cliente, por lá é possível solicitar a transferência da quantia para a sua conta bancária (a conta do PagSeguro e a conta bancária devem ter a mesma titularidade).
Qualquer outro problema que ocorra, ou dúvidas, por favor entre em contato. Teremos o maior interesse em resolver o mais rápido possível e ajudá-la(o).
 
Qualquer dúvida favor entrar em contato conosco no email loja@antes-de-ir.com