POLITICA DE TROCAS 
Sempre que você compra na internet, tem sete dias corridos após o recebimento do produto para avaliar se tudo está de acordo com o que foi descrito no site e se atente a sua expectativa. Esse não é um benefício oferecido pela Edição Limitada ou outra loja virtual, esse é um direito seu enquanto consumidor(a); e esse direito é garantido pela legislação brasileira.

Procuramos sempre oferecer produtos e serviços de qualidade, por isso fazemos a conferência de todos os produtos quando chegam ao nosso estoque e novamente na saída, antes que o produto seja enviado pra você. Com isso, tentamos evitar transtornos como possíveis defeitos ou avarias nos produtos. Mas caso o produto que você comprou tenha sofrido algum dano ou se simplesmente não tiver atendido a sua expectativa, faremos a troca do produto ou a devolução do valor pago o mais rápido possível.

INSATISFAÇÃO/TROCA OU DEFEITO
O cliente poderá trocar o produto por insatisfação ou simplesmente desistir do produto, ou caso haja constatação de defeito da peça iremos analisar em nosso controle de qualidade se não foi feito mau uso do produto, por isso siga sempre as instruções de lavagem em nosso site e afixadas na peça.

A troca poderá ser feita pelo mesmo produto ( se disponível no site ) ou por qualquer outro produto disponível no site de igual valor. Caso o cliente queira um obejto de maior ou menor valor a diferença será paga através de depósito bancário. 

FRETE
Quando o produto está com defeito, a Antes de Ir pagará o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor. Entretanto, o  produto passará por uma avaliação e se caso não for constatado defeito ou identificado mau uso do cliente, não iremos efetuar a troca da peça e os custos de reenvio serão arcados pelo cliente.

No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o cliente deve arcar com todos os custos.

DÚVIDAS
Se você tiver alguma dúvida, reclamação ou sugestão, ou ainda se precisar fazer um troca ou devolução, poderá entrar em contato conosco através do site, no item "Contato" do menu principal ou pelo email loja@antes-de-ir.com ou what's app (11) 97334-8864.